Relatório de Participação

Módulo de Atividades - Escolha o tipo de atividade para gerar o relatório (ex: Chat, Fórum, Quiz etc). Note que apenas os módulos utilizados no curso serão listados nessa caixa de seleção.

Período - Escolha o período de referência do relatório.

Mostrar apenas - Defina se o relatório é para uma atividade de alunos ou de professores.

Mostrar Ações - Escolha se o relatório se baseia nas visualizações de atividades, nas mensagens, ou em ambos (Todas as ações).

Assim que você entrar com os valores dos parâmetros acima, clique em Ir.

Uma lista de todas as ocorrências do módulo de atividades escolhido nesse curso será mostrada. Escolha um item que você quer incluir no relatório e clique em Ir.

Os detalhes de Visualização e de Mensagens da atividade escolhida serão mostrados na tela.
Por exemplo:
Visualização de Fórum: Ver Discussão, Busca, Fórum, Fóruns, Assinantes
Mensagens em fórum: Adicionar Discussão, Adicionar Mensagem, Excluir Discussão, Excluir Mensagem, Mover Discussão, Limpar Mensagem, Atualizar Mensagem

Usuários correspondentes aos críterios Mostrar (Aluno ou Professor) serão listados em tabelas por Nome/Número ID e se (ou quantas vezes) já fizeram a ação descrita acima, ex: (Sim (n) ou Não). Você pode usar o relatório de participação para enviar um e-mail em massa, escolhendo os usuários relevantes e clicando em Adicionar usuários selecionados na lista de destinatários ou envio de e-mail.

Índice de todos os textos de ajuda
Mostrar esta ajuda no idioma: English



Designed By MoodleThemes

|